Doando R$1000 se o streamer beber água (sem que ele saiba)

Publicado em 10 Fev 2021
▣ Junte-se a mim no Genshin Impact para o Festival Ritual das Lanterna: bit.ly/GoularteGenshinImpact
Vamos aproveitar o evento e fazer nossos desejos!
▸ Use o código GSIMPTq125 para ganhar 60 Gemas Essenciais e 10000 de Mora.
▸ Obrigado miHoYo por patrocinar esse vídeo. :)
◉ LEIA A DESCRIÇÃO PARA GANHAR UM COOKIE ◉
Em mais um incrível episódio de "Aventuras de Goularte pelas streams", a gente faz uma doação pra cada streamer que tomar um gole d'água, mas ele não sabe disso
▣ Streamers do vídeo:
▸ twitch.tv/vitoriacss
▸ twitch.tv/barbsmercuri
▸ twitch.tv/alexisdino
▸ twitch.tv/oclarandom
▸ twitch.tv/renankong
▸ twitch.tv/lurymon_ (doação falhou D:)
▸ twitch.tv/alinefarpasx
▸ twitch.tv/tallyatv
▸ twitch.tv/jucinsky03
▣ Vire um Membro do canal e ganhe benefícios:
▸ brleast.infojoin
▣ Entre no meu servidor do Discord pra gente jogar e conversar:
▸ discord.gg/gou
▣ Redes Sociais:
▸ TWITTER: G0ulaarte
▸ INSTAGRAM: goulaarte
▸ LIVES: goularte.live/
▸ REDDIT: www.reddit.com/r/G0ularte/

▣ Obrigado =D

Comentários

  • Se juntem a mim no Genshin Impact para o Ritual das Lanterna: bit.ly/GoularteGenshinImpact Vamos aproveitar o evento e fazer nossos desejos! Use o código GSIMPTq125 para ganhar 60 Gemas Essenciais e 10000 de Mora. Valeu guys

    • ME DOA CENZINHO AEE NAMORAL ABRIR UM REALMS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Vtnc goularte Flw

    • GSIMPTq125

    • goularte vc podia fazer isso comi quantas vezes q vc quiser eu n tenho medo de nd

    • Goularte pede pros streamirs falar trava lingua 3 vezes seguidas sem erra, se eles conseguirem vc da 250 se n 50

  • Música 4:44????

  • MANO EU TO ASSISTINDO ESSE VÍDEO MORRENDO DE SEDE A ÁGUA DO MEU AP ACABOU + AMANHÃ JÁ VOU COMPRA MAN ME DA ÁGUA EU PRECISO BEBER O LÍQUIDO PRECIOSO

  • Doa se pro meu namorado poder pagar as contas que tá foda. @machine_girl2008. Não tem Cam mas é n

  • qual é o nome desse jogo da intro

  • Me doa também tive meu celular roubado, até postei video disso da uma olhada la, foi bem triste :/

  • E o gularte

  • mano esse vídeo me deu sede ;-;

  • sajiukh

  • Aí mano vou beber uma água ali rápido Gou

  • O mais engraçado é o comentário que tem de outra pessoa no 10:16 kkkkkkkkkkkkkk

  • @

  • caraii, que top , rapaaa deus ainda vai colocar um streaming desse na minha live ! kkkkk tmj. apoio dos menores streamers é fodastico seja até com pouco ajuda sempre !! tmj top video.

  • Ok só 3 em um vídeo imagina em 10 vídeos

  • Meu sonho, mas ai vejo os boa noite e minhas lives sao de tarde🤡

  • Já fiz a minha parte

  • mandem ele me da um pc bom pf

  • Eu vou beber muita água

  • boaaaaa te amooooooooooo

  • Se idrate

  • Perai sé eu não tó enganado ele faz vídeo doando pra stremer cada mês isso Bom esse vídeo 10 fev Sé estamos nesse 4 março Faltam 8 dias pra mais desse conteúdo eeeeeeeeeeee

  • Vou até beber uma aguinha dps dessa

  • Os dinheiros q vc ganhar, pode saber q eu assisti as propagandas😞🤙

  • Olha o setup dos caras mano... Mil reais N vai fazer diferença pra um cara desse, na moral...

  • Se o Kant fizesse live , iria ganhar 1000 conto tranquilo.

  • Alguém sabe qual é o jogo q ele fica jogando no vídeo?

  • EMERGENCY FOOOOOOOD

  • Mano tenho um sonho de te um PC games assim posso grava video é coloca comida dentro de casa pra ajuda aqui mais não tenho condição pra compra um pc

  • Goularte

  • 10:42 ar condicionado no quarto, luzes de led, playboy do car@lho desse não ia ficar feliz 1000 é miséria... Devia doar a menina que bebeu sem vc dizer

  • Vó bebe todo o dia

  • Só eu que QUALDO vou dormir ponho na minha playlist de videos do Goulart pq a voz dele é muito boa pra asmr

  • Só queria ter 600$ pq eu tenho que ir um 1kilometro pra gravar vídeo na casa do meu amigo muitos acham que eu tenho esses celulares que eu gravo mais não é só fico chorando😖😖

  • Me ajuda favor

  • Pfv😫😫

  • Goularte me ajuda pfv

  • Pessoal me ajudem a eu se monetizar😫😫😫

  • O último cara gostou mais do gularte do que os 1 mil reais 👁👄👁

  • Ngm:a Absolutamente ngm:a Goularte: bebe agua bebe agua....YES PERDI MAIS DINHEIRO PO É ISSOOOOOOOOOO BEBE MAIS BEBE MAIS :D

  • Estou tentando crescer no BRleast mais tá difícil 😞

  • Dizem que o Goularte tá com sede. Até hoje

  • 2:14 COMEÇA AQUI 👉🏻👈🏻😔

  • Eu acho q o Goulart devia procurar quem realmente precisa tlgd, pq ele só vai nas pessoas q tem estrutura e tals

  • Deu até vontade de beber água mesmo

  • 7:27 o cara travo mn kkakaakkakakakaa

  • Vim conhecer seu canal hoje adorei, já vi duas propagandas pra vc ganha dinheiro kkk

  • já vi quase todos os vídeos do GOU de doando pra streamers e etc... a partir desses vídeos, eu cheguei a conclusão de que ele é rico (nao estou desmerecendo sueu trabalho. Vc merece irmão), falouuuuu.

  • 🌹

  • Se fosse eu gou teria gastado tudo logo em mim kkkkkkkk

  • A voz do Goularte me dá sono,e isso é bom

  • @Vsmmemes seguem lá pfvr ❤🙏

  • o cara fla que pegou 3 k só kkkkkkkk

  • Ok MAS EU N CONSIGO FAZER LIVE

  • Man a aline farpas ksksksksksksk ela bebe agua todo segundo na live

  • Melhoi nome king kong kjkjkjkjkjkjkjkj

  • VAI TOMAR NO CU GOULARTE ................./¯/)............(\¯\ .............../¯ ./..............\. ¯\ ............./. . /................ \ . .\ ......../´¯/' . '/´¯`•¸,....,•´¯`\' . '\´¯\ ..../' /. ./ . ./ . ./¯\../¯\. . \. . \. .\ '\ ..( . ( . ( . ( ¯ ./' . ')..(' . '\. ¯ ) . ) . ) . ) ...\ . . . . . . . . . . ./...\. . . . . . . . . . ./ .....\ . . . . . . . . ./......\. . . . . . . . . / .....(. . . . . . . . . \......./. . . . . . . . . )

  • a garota gamer já é rica e ele ainda dou mil pra ela. em vez de doar pra uma criança carente.

  • Muito fod@ Alek

  • 0:35 nunca ouvi falar kkkkk

  • Se fosse na live fo kant ele faliria

  • A AGNESMELO APARECEU NO VIDEO

  • O gou divulga meu canal?

  • Po GOULARTE todo o mundo te conhece 😲😱

  • top

  • Mano eu amo esse vídeo

  • E O MAMACO

  • pq o goularte so doa para mulher kkkk

  • Goulart, vc já foi nas lives da Lari?

  • Sou só eu que passo o patrocínio do Goulart e só vejo o resto do vídeo?

  • "Ninguém bota fé em Mim". Mas é isso que me motiva !! Sucesso pra geral que leu esse comentário

  • goularte

  • Vou me hidratar, espero que minha conta tenha 1000 real

  • Me dá um cookie

  • Oi tenho uma ideia de vídeo bem vc vc manda 5rs e fala se vc fala buruleibedoburuleibeleibe se ela fala manda 1000

  • rico Zuera kkksksksksks

  • Manda pro portuga alfa

  • Eu assistindo com YT advanced com a consciência pesada 😶

  • O Goularte é milionário kk

  • 5:10 adm do alanzoka

  • Ameii

  • MN da onde vc tira tanto dinheiro

  • Falou tanto de água que senti sede

  • apareceu a live da streamie, e adivinha, ela estava em rerun. kkkkkkkkkkk 3:06

  • meu deus eu amei ouvir a sua voz, vou me inscrever ™

  • 11:16 parece o matua sorrindo e voz tbm so eu acho isso?

  • Qual é o nome do jogo q deixa no começo do video

  • 9:53 pensei que ela tinha dito: "vai tomar no boga" ;-; kkkkkk

  • só 3 mil reais ??

  • 10:18 o cara ksksksksk

  • Nunca desista dos seus sonhos, um dia o Gou vai entrar na sua live

  • O do final cagaou pq ele não tem o aviso, e os caras ficam trolando escrevendo mensagem de doação

  • Qual o nome do app de live?

  • Eu jogo geshin impacy

  • grava um vídeo com o breely pfvrr

  • eu depois de ver o video e faço o msm varias vezes esperando isso acontecer cmg e nunca acontece :'

  • Oche

  • qual o nome daquele canal de opiniao?

  • Legal isso q vc faz.

  • a primeira streamer se chama @barbs_mercuri

  • Espero um dia poder ajudar as pessoas assim como se faz mano parabéns pela atitude